segunda-feira, 25 de abril de 2011

SERVIDOR MB WARBAND BRAZUKAS

Ola galera, agora que nosso querido amigo N decidiu parar de abrir seu servidor, eo estarei deixando o meu servidor online nos seguintes horarios(devem entender que nao é um link pago eo hosteio aqui da minha casa mesmo, portanto problemas como lag/faltar luz / ter q desligar o pc de vez enqndo etc. Poderam acontecer)


Os horarios que tenho disponiveis para deixar o servidor online sao


Madrugada
cerca de 1:30 da manha até as 12h(meio dia)
das 18:00 as 23:30(fecho a esse horario para abrir novamente as 1:30)

nos fims de semana nao irei abrir muito o servidor

Perdao mais tenho meus afazeres e quando o servidor alcança uma determinada quantidade de pessoas ele começa a puxar toda a conexao da minha internet


OBSERVAÇOES :
- Uso roteador portanto a internet da algumas osciladas pode ocorrer do nada o ping subir para 600/700 porem depois de 1 ou 2min ele diminui novamente
- Suporto no MAXIMO 20pessoas(e mal consigo abrir a internet com isso)
- Fecharei sempre que minha namorada utilizar de chantagem para eo sair do warband
- Nao estou em casa nos horarios em que o servidor esta online, portanto caso aconteça algum problema de ping ou de cair o server ele nao ira voltar até eu chegar em casa
- Nao tenho planos de pagar um link 24h visto que no momento opto por nao trabalhar(ou seja a verba é curta)



ADMINISTRAÇAO:

Istalei no servidor o mod Vincenzos admin tools esse mod traz mais opçoes para "ADMNISTRAR" o servidor, abaixo a lista de quem tem a senha de adm:

IronCross_NoRD
tio_sam
SuecoXapado

REGRAS :

acho besteira inventar muitas regras portanto sao coisas simples para manter todos se divertindo, caso nao esteja de acordo com alguma ou queira sugerir alguma poste nos comentarios



1 - ANTI JOGO : aquela coisa basica, é considerado anti jogo, aproveitamento de bugs etc, tais como subir na muralha(na ruins), subir na montanha(battle on ice), e por ai vai.

- Puniçao : kick, caso insista banimento por 1hora.

2 - Cheats/ hacks etc : é proibido o uso de qualquer programa que te beneficie no jogo.

- Puniçao : CASO SEJA PROVADO!!!!!! voce recebera ban eterno

3 - AutoBans/AutoKicks : servidor esta configurado para kikar quem comete muito TK(teamkills, ou seja matar alguem do seu propio time), no momento o dano esta da seguinte maneira

30% do dano voce recebe
20% a pessoa do seu time em quem voce bateu recebe.


4 - Ping acima de 400 : Como dito anteriormente o servidor nao é link pago, portanto é proibido permanecer no servidor com ping acima de 400, se voce esta lagado e nao consegue jogar, nao atrapalhe os outros apenas saia

- Puniçao : kickado 3vezes, na 4 ban de 1hora

5 - Fakes : voce pode usar o nick que quiser desde que nao se passe por outra pessoa.

- Puniçao : se provado que esta se passando por outra pessoa é Kickado, caso insista ban de 1h









OBS: Lembrando so continuarei deixando o servidor online até termos um segundo servidor brasileiro 24h.


5 comentários:

  1. eai meu nome e elton e eu jogo mount and blase warband a 2 semanas e eu queria que vc me ajuda-se

    como eu posso fazer acordo de pais como os outros reinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende,se vc for rei e quer fazer paz com outro reino vc tem de fala com o lider dessa facçao e pedir paz!

      Excluir
  2. meu msn ai se vc puder me ajudar elton.1995@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. cara vc pode me ajudar com 1 problema. se puder me add msn
    lukinhas_verdinho@hotmail.com

    problema:dps da custon scene(nao sei como se escreve)do jogo a tela fica preta e o jogo fica como nao respondendo e dps o erro mb_warband encontrou 1 problema e precisa ser fechado pf me ajuda ae

    ResponderExcluir